quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E depois? Depois é Chico Show!!

Avé tufa-tufistas! Após os posts iniciais o Gangue das Piscinas decidiu efectuar uma paragem nas suas escritas para, da forma mais profissional que sabemos, apurar os resultados iniciais da nossa investida no mundo do online. E os resultados são, como seria de esperar tamanha a qualidade demonstrada (e com a força do Tufa-Tufa claro..), desafiadores de qualquer tipo de avaliação pelo que, por ora, voltaremos ao activo sem qualquer segurança de sucesso. 

Ora, ao fim deste tempo todo inactivo muita coisa obviamente aconteceu. Somos um gangue é certo, mas todos os seus elementos têm as suas exigências profissionais o que, por vezes, é demasiado para nos lembramos de tudo. Portanto, sem qualquer ordem cronológica eis os últimos desenvolvimentos do tão conceituado Gangue das Piscinas:

 - O Chico apaixonou-se (as vozes críticas crescem à medida que a ideia de um blog exclusivamente dedicado ao nosso Pascoal ganha força);

 - A nossa Rita internacionalizou-se e já sabe porque é que a camisola amarela do Giro de Itália é na realidade rosa. Os italianos são homossexuais e ninguém lhes disse! Mas a Titi está a tratar do processo de homogeneização da sexualidade dos italianos portanto descansemos.  GO TI! GO TI!xD


 - A Raquel atropelou um táxi. Não é de estranhar.. Um táxi escuro a deambular numa noite fria do Porto arrisca-se a perigos deste tipo! Corre na net a petição que exige a todos os táxis que sejam pintados, sei lá.. de amarelo!! Mas é só um exemplo. Eu pelo menos aposto no verde ecológico, é uma cor viva e está na moda..

 - O chico ganhou espaço no nosso horário nobre (00:00 - 06:00) e O Chico Show atinge na primeira semana a fantástica marca dos 100% de share. Não se acreditam?! Apareçam e vejam -.-


 - O Razel está a caminho da fama! Dá-lhe Razeleu!! Força para esses palcos subnutridos do teatro nacional e muita merda para ti!x) Serginho, estuda!


 - Alguém sabe se recentemente o Filhinho tem dado estalos ao Rodas?!

 - O Chico Pascoal, muito apaixonado, faz uma declaração de amor no seu próprio programa. Foi tão lindo..

 - O Lumz joga WOW e....x)

 - Eu vou trabalhar para a função pública. Só não sei porque é que chamam fundo de desemprego quando até bem à pouco tempo chamava-se vencimento. O nigma não sabe o que isso é mas o cabelo continua a crescer.

 - A nossa Pila está a trabalhar, mais ou menos a estudar e, com toda a certeza, a beber e a fumar.


 - Quanto ao resto exprimam-se porque não me lembro de mais nada excptuando a promoção do Nandinho a Sénior! Parabéns ma friend!

E por falar em parabéns, o Razel, o Bilhete (o meu amuleto favorito..) e o Diabo também têm razões para festejar. Felicidades para o trio de Dezembro! (o facto de o bilhete estar a trabalhar merece um post dedicado ao assunto)


E já chega de novidades. Abaixo fica o sinal que a Raquel julga que viu..  :D Que o Tufa-Tufa esteja convosco!!



P.S.: Mettalica, dia 18 de Maio no Pavilhão Atlântico. Machine Head a abrir?!xD

2 comentários:

  1. So flyers de coisas q eu n posso ir pah!! sim os italianos sao gays mas vi uns qnts bem jeitosos..mas n faz o meu estilo.. nhè! o meu homem permanece em portugal q eu sintoooo! :D

    n judies a mia kel kel pah!! olha q tou a chegar e esmago.te num abraço!!

    nem sabes, a mia ultima semana e tou de cama ah 3 dias com febre e amigdalite.. n tenho sorte nenhuma..tou a qi a desfazer.me.. bah!

    mas portanto nd mt diferente n è? ah mas qero saber qem è essa nova paixao do trevas!!

    o nandinho ja era praticamente seenior ah uns qnts meses..mas pronto..

    e pronto..tou pa chegar obesa e doente..o custume! n esperem mts novidades deste pais cor de rosa.. hahahah so me lembro do GIN! xD

    beijo pa tds!
    <3 pwinxe

    ResponderEliminar
  2. Quote: "O Lumz joga WOW e...xD".

    Ora bem, sinto-me ultrajado com esse comentário !

    Quem ler isto até pode pensar que a unica coisa da vida que eu faço e' jogar WOW.
    Não é verdade eu so jogo cerca de 5-9horas diarias. PERFEITAMENTE SAUDAVEL OK? :)

    Parece que vamos ter a familia unida outra vez.

    RITA eu ja' te tinha dito que os gajos Italianos eram todos maricas. Era mandar os HOMENS Portugueses para Itália!

    Aproveito tambem para Te desejar um bom Natal porque duvido que te lembres da passagem de ano. xD

    Ora bem com um abraço me Despeço! Vou jogar o wow (vou mesmo!!)

    ResponderEliminar