sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apresentação dos Filhos do Gangue e Breve História

Este primero post serve unicamente para apresentar aos demais todos os membros honorários do Gangue das Piscinas onde se inclui de igual forma uma breve e sucinta história.



Este gangue formou-se através da parceria com outros gangues nomeadamente o Gangue Original das Piscinas com o Gangue do Parque Urbano. Não satisfeitos em termos de poluição sonora produzida nem tampouco com o número de afiliados, uns breves meses depois junta-se o Outro Gangue do Parque Urbano Que Entretanto Passou A Ser Denominado Apenas Por Gangue do Parque Urbano Por Assimilação Do Antecessor. Desta forma, com sangue novo nas hostes, sangue nada puro e jovem é fundado o Gangue das Piscinas com um único objectivo! Objectivo esse ainda por definir.. uns dizem que é por ser porreiro, outros acham que é por ser já aqui, outros porque não têm mais amigos e ainda há quem ache que a partir daqui teremos as bases para conquistar o Mundo. A história ainda continua..



Membros do extinto Gangue Original das Piscinas:
- Raquel (kel, p, fuu, etc), Rita (titi, ti para ser mais cómodo, etc), Sandra (uii, aqui vamos nós! Ora é tratada por pila, pili, pi, piwi, anjinho, loira e continua mas não tenho memória..), Bruno (inicialmente meio-bilhete mas cresceu e tornou-se no bilhete, compal boy, tiki, marine e por aí fora), e por fim eu, Flávio (ninguém me curte, não tenho alcunhas! Mas um dia..um dia....)



Membros do extinto Gangue do Parque Urbano:
- Tiago (trunfitos, trunfas, tronco, parceiro, etc), Pedro (lumuzor, lumz, lobisomem, soldado, etc), Filipe (filhinho, fininho, van damme e Josué..)



Membros do extinto Outro Gangue do Parque Urbano Que Entretanto Passou A Ser Denominado Apenas Por Gangue do Parque Urbano Por Assimilação Do Antecessor:
- Maria (Mariazinha), André (Peixinho), Fernando (Nandinho), Sérgio (Serginho, profeta), Ivo (ivaço primaço), Tiago (razel, razeleu), Francisco (chiquinho, chico trevas, chico meia-noite, chico after-hours)



Membros Adquiridos Avulso e/ou Seguidores Esporádicos:
- Tiago (Nigma, cabeludo, metaleiro), João (Johnny), Carlos (fluxo de custoias, ramon), Filipa, Nuno (Cammins, DJ), Matos (Matos, Matoso), Patrícia (Ticha, tichona), Rúben Joel (Pimenta, pimz, diabo) Marco e Inês (desconheço alcunhas).



Neste gangue impera a lógica (tirada de humor do editor..) e o bom senso (outra tirada..), como tal para efeitos organizativos o Gangue das Piscinas divide-se na sua união entre Séniores e Juniores. É como em Cuba percebem? Quem manda lá é o mais novo mas até morrer o mais velho tem a palavra..
Hoje em dia, com o grandioso Gangue das Piscinas nas bocas do mundo, quem sabe quem se juntará no futuro?

6 comentários:

  1. Divide-se na sua união.. belas palavras! x)

    GdP \m/

    ResponderEliminar
  2. Este verde azeiteiro é que não tem nada a ver xD

    ResponderEliminar
  3. É um verde bem interessante! Mas dá para mudar ma friend..escolhe uma cor menos azeiteira! Que tal um rosinha?x)

    ResponderEliminar
  4. mas que bela apresentaçao! =D mas pa mandar cd um vai pa sua casa pah!! para aqueles que vão e para aqueles que ficam, juntando aos que querem ficar apenas digo: medo!!! tenham muito medo!! xD

    isto da corzinha devia de ir a votos!!tenho dito ;)

    ResponderEliminar
  5. ta na hora de actualizar este blog seus tufa tufas preguiçosos!!! qero saber das news! qero novos posts!! é um seca tufa tufar sozinha.. tenho saudades vossas!!

    bjinhos tufados! GdP \m/

    ResponderEliminar
  6. Gang das Piscinas ( :

    Mui biennnn!

    Cumps po pessoal

    Miguel aka kurias

    ResponderEliminar